Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O que eu espero


Ando esperando muita coisa. 

Primeiro, tô esperando aquela encomenda. Aquelas blusas daquele site que tavam na promoção e eu não me aguentei e comprei. Ainda tá no prazo de chegada, até semana que vem deve aparecer por aqui.
Tô esperando o dia em que vou ficar de férias. Com isso, espero também que as provas acabem logo e que eu passe em tudo. Não vai demorar, mais dez diazinhos e pronto.
Tô no aguardo daquela apresentação que eu tenho que fazer. Esperando pelos ensaios no teatro, pelo meu figurino, por subir no palco, pelos aplausos. Menos de um mês e mais uma realização.
Contando os dias pra minha melhor amiga finalmente chegar. Aquela que foi morar fora e que me mata de saudades. Meu Deus, como eu tô ansiosa por fazer tudo o que a gente sempre fez enquanto ela tava aqui.
Claro que eu também tô esperando o Natal! E logo depois, viajar, sair daqui. Ir pra minha cidadezinha do interior e matar toda a vontade de falar mineirês e colocar as conversas em dia com as pessoas que me fazem tanta falta por lá. E depois ano novo.

Eu espero tudo isso. Espero muito.

Afinal, viver esperando coisas que já são certezas é algo que não te atormenta, só te dá mais uma excitação sobre o futuro.

Mas se tem uma coisa que eu não espero mais, é por você.

Eu não espero mais que você venha atrás de mim pra conversar, pra que a gente se resolva, nem que seja só pra se acertar e decidir ser amigo. Nem que seja só pra pararmos de fingir que o outro não existe.
Não tô mais esperando pelo dia em que você vai me dar meus CDs, meus livros e mais as pequenas coisas que ficaram na sua casa e que você mandou avisar que ia devolver. Espero muito menos que você me pague aquele dinheiro que tava me devendo.
Eu já não espero mais te encontrar em qualquer lugar que eu for, e nem penso mais no que eu faria se isso acontecesse. Na minha cabeça, já vivemos em mundos totalmente distintos, eu nem sei mais o que se passa na sua vida.
De forma alguma eu ainda espero que você tenha um tempo pra pensar e que volte atrás, que se arrependa. Simplesmente descartei essa possibilidade.

Viver esperando por incertezas e esperanças falsas é tão torturante. Prefiro minha paz.

No final das contas mesmo, eu só espero que o tempo passe.

3 comentários:

  1. Que texto, meu Deus! Amei...
    Ah, no meu blog fiz um blogroll sobre o seu, que eu amo :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, obrigada! muito mesmo! :)
      eu tentei entrar no seu, mas apareceu que eu precisava de convite. enviei uma solicitação, de qualquer forma.
      um beijo pra você, fiquei feliz com o comentário!

      Excluir
    2. Aqui olha: http://destina-r.blogspot.com.br/2013/11/oi-fios-tudo-bem-entao-eu-voltei-e.html

      Excluir