Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu gosto de gente

Eu até gosto de gente. O meu problema é que sou seletiva. Exigente.

Eu gosto de gente que me faz querer ser melhor.
Eu gosto de gente que gosta das mesmas coisas que eu.
Eu gosto de gente que compartilha das minhas ideias.
Eu gosto de gente que entende até minhas viagens mais loucas.
Eu gosto de gente que é imbecil junto comigo.
Eu gosto de gente que sabe a hora de levar a sério.
Eu gosto de gente que não tem frescura.
Eu gosto de gente que não tem preconceito.
Eu gosto de gente que ama a diversidade.
Eu gosto de gente que tem a mente aberta.
Eu gosto de gente que é o que é em todo lugar.
Eu gosto de gente que tem a personalidade forte.
Eu gosto de gente que fala as verdades na cara.
Eu gosto de gente que se permite sentir.
Eu gosto de gente que é espontânea.
Eu gosto de gente que é natural.
Eu gosto de gente que dá valor ao que é simples.
Eu gosto de gente que vai atrás do que quer.
Eu gosto de gente que quer sempre mais.
Eu gosto de gente que é profunda.
Eu gosto de gente que tem algo a acrescentar.
Eu gosto de gente que não tem vergonha de ser o que é.
Eu gosto de gente que acha lindo quem não tem vergonha de ser o que é.
Eu gosto de gente que se permite mudar.
Eu gosto de gente que faz com que você se sinta bem-vindo.
Eu gosto de gente que não se importa demais com muita coisa.
Eu gosto de gente que pensa.

Eu até gosto de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário