Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Faça

No decorrer dessa vida, se você tiver sorte, vai achar algo que te fará muito feliz.

Isso pode se tornar sua profissão, pode ser um passatempo, mas de qualquer forma, será uma paixão. Pode ser que seja seu dom e você faça naturalmente, pode ser que tenha que se esforçar muito pra aperfeiçoar. Pode ser que aconteça facilmente e pode ser que você tenha que mover céus e terras pra alcançar. Mas é de extrema importância que você simplesmente faça.

Não deixe de lado essa coisa que lhe desperta paixão só porque é difícil. Não desista dessa coisa que lhe faz feliz só porque isso não vai poder se tornar sua profissão e te dar dinheiro pra viver. Não abdique dessa coisa que você ama só porque o dia-a-dia te sufoca. É essencial que você faça.

Se existem milhares de pessoas melhores que você, faça mesmo assim, porque não precisa ser o melhor pra ser feliz fazendo. Se a rotina pesa e você tem que arranjar um tempinho apertado pra fazer, faça mesmo assim, porque é esse tempo que vai fazer com que todo o resto do seu dia valha a pena. Se você acha que não é bom o bastante fazendo, faça mesmo assim, porque é só praticando que se pode evoluir. Se ninguém lhe incentiva a fazer, faça mesmo assim, porque a paixão é sua e você só tem que agradar é a si mesmo. Continua sendo primordial que você faça. 

Se você é médico e gosta de dançar, faça. Se você é arquiteto e gosta de cantar, faça. Se você é engenheiro e gosta de cozinhar, faça. Se você é advogado e gosta de esculpir, faça. Se você é administrador e gosta de fotografar, faça. Se você é enfermeiro e gosta de escrever, faça. Se você é publicitário e gosta de tocar, faça. Seja você o que for e goste você do que gostar, apenas faça. 

Se você não tem uma paixão, por favor, encontre-a. Procure aonde for. E não se sinta inibido, não tenha vergonha de ter paixão, seja lá pelo que for. Não abandone a paixão quando encontrá-la. Paixão é o que move o mundo, é o que vai mover o seu mundo e fazer com que a vida flua mais leve. 

Faça. E nunca deixe de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário